terça-feira, 10 de setembro de 2013

Versão brasileira de “Shrek - O Musical” estreia em São Paulo

Fonte: Cristiane Santos (JovemPan Online)

Depois de temporada do Rio de Janeiro e em Curitiba, chega em São Paulo, nesta sexta-feira (13), o espetáculo "Shrek - O Musical". A versão brasileira é baseada na produção DreamWorks e traz os atores Diego Luri e Giulia Nadruz, como Shrek e Fiona, e Rodrigo Sant'Anna, do programa "Zorra Total", como o Burro. 

A reportagem JOVEM PAN visitou as coxias Teatro Bradesco e acompanhou um ensaio do musical, além de uma caracterização demorada e trabalhosa o figurino do protagonista chega a pesar 20kg como relatou Diego Luri.

A princesa Fiona é o primeiro grande papel em musicais da atriz Giulia Nadruz, que nas temporadas anteriores viveu a "mamãe ogra" e a "mamãe ursa". 

"Shrek" é o primeiro musical na carreira do humorista Rodrigo Sant'Anna que se diz emocionado com a responsabilidade de dançar, cantar e interpretar.

Entre os efeitos do espetáculo está o ilusionismo de Issao Imamura, que faz levitar a princesa Fiona. Ao todo são utilizados 200 figurinos para 24 atores em 90 cenários. Há mais de 100 profissionais envolvidos, entre eles 15 músicos na orquestra. 

Claudio Botelho assina as versões das músicas para o português. A direção geral é de Diego Ramiro e a direção musical, por Marcelo Castro. "Shrek - O Musical" estreia nesta sexta e segue temporada até 22 de agosto no Teatro Bradesco - Shopping Bourbon, que fica na Rua Turiassu, 2100. Sessões às sextas às 20h30, aos sábados e domingos às 15h e as 19h. Os ingressos variam de R$ 70 a R$ 180. 


Para acessar a matéria na íntegra, em seu veículo original, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário