quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Shrek no Teatro

Musical, que já passou por Curitiba e Rio de Janeiro, estreia em São Paulo nesta sexta (13)

Fonte: Fernanda Montano (Revista Crescer)

Um ogro, um burro, uma princesa às avessas, um vilão baixinho e muitos personagens de histórias infantis clássicas. Se essa combinação inusitada já deu certo nos cinemas, não seria diferente no teatro. Shrek – O Musical chega a São Paulo nesta sexta (13). A produção promete conquistar o público com músicas boas, tiradas cômicas e até números de ilusionismo (Fiona levita “de verdade” no final!).

A peça conta basicamente a história do primeiro filme da série, mas mostra algumas coisas além, como a infância de Shrek e Fiona. As crianças vão se divertir com diversas cenas engraçadas, como a “sessão de puns” promovida pelo ogro e pela princesa – sim, Fiona é uma princesa um tanto diferente... e é justamente por isso que a garotada a adora.

O espetáculo é baseado no original da DreamWorks Theatricals, que já foi visto por mais de 2,5 milhões de pessoas em países como Estados Unidos, Inglaterra, Espanha e Itália. A produção brasileira é dirigida por Diego Ramiro e tem os atores Diego Luri (Shrek), Giulia Nadruz (Fiona), Rodrigo Sant’Anna (Burro) e Felipe Tavolaro (Lord Farquaad) no elenco.

Shrek – O Musical ficará em cartaz no teatro Bradesco, com sessões às sextas, 20h30, sábados,15h e 19h, e aos domingos, às 15h e 19h. O preço dos ingressos varia de R$ 70 a R$ 180. Mais informações em www.shrekomusical.com.br.

Para acessar a matéria na íntegra, em seu veículo original, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário