quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Coletiva de Imprensa de Shrek - O Musical

Fonte: Acesso Cultural

Depois do enorme sucesso no Rio de Janeiro, Shrek - o ogro mais famoso do mundo, chega a capital paulista nesta sexta-feira 13, com uma mega produção e um elenco talentoso. Formado por Diego Luri e Giulia Nadruz, Shrek e Fiona, e os destaques dos atores Rodrigo Sant'Anna, a Valéria do programa Zorra Total, que personifica o Burro, e Felipe Tavolaro, que traz sua experiência em espetáculos musicais na Broadway e no Brasil, como Lord Farquaad.

Baseada no original da DreamWorks Theatricals, a versão brasileira de Shrek - O Musical tem direção de Diego Ramiro, direção musical de Marcelo Castro, Claudio Botelho assina com maestria as versões das músicas para o português e texto adaptado por Cristina Berio. 

Em coletiva de imprensa realizada na última segunda-feira, 9, os produtores apresentaram o elenco brasileiro e a peça, que conta uma adaptação da história do 1° filme, quando Shrek salva Fiona do castelo do dragão a mando de Lord Farquaad e acaba se apaixonando por ela, sem saber que Fiona também é uma ogra.

O espetáculo “Shrek – O Musical”, é uma realização e produção da Kabuki Produções Artísticas. 

Para acessar a matéria na íntegra, em seu veículo original, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário