segunda-feira, 8 de abril de 2013

Concurso "Shrek no Teatro"

Concorra a convites para assistir ao belo musical inspirado no da Broadway que mostra as aventuras do ogro verde e seus amigos

Fonte: Veja Rio

Se você ainda não assistiu à superprodução "Shrek - O Musical" orçada em 10 milhões de reais, com trinta cenários, setenta figurinos e orquestra de quinze músicos que toca ao vivo canções do primeiro filme da franquia adaptadas para o português, esta pode ser a sua última chance. A temporada da peça no Rio, que inicialmente iria até o final de janeiro, foi prorrogada até o dia 28 de abril devido ao sucesso de público. Quer ganhar ingressos para ver e se encantar com o ogro (Diego Luri), a princesa Fiona (Sara Sarres, de O Fantasma da Ópera, Les Misérables e Cats), o divertido Burro, encarnado por Rodrigo Sant’Anna, humorista do programa Zorra Total, e com o dragão gigante de 8 metros que voa em cena? 

Responda à pergunta “No Rio, onde você levaria o ogro Shrek para um passeio?” e concorra a pares de convites! As quatro frases mais criativas serão premiadas com um par de ingressos para o musical. Para saber mais sobre a promoção, acesse a matéria em seu veículo original clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário