quarta-feira, 10 de abril de 2013

Artistas enviam mensagens no aniversário do Contracen@rte

Fonte: Rodrigo Vianna (Contracen@rte)

Para comemorar o aniversário de um ano do Contracen@rte, nada melhor do que receber o carinho dos amigos. Afinal, durante esses 12 meses foram muitos trabalhos, parcerias, promoções e compromisso com a arte. O nosso site recebeu mensagens de felicidades de atores, produtores, coreógrafos, cantores e diretores que, de uma certa maneira, estiveram presentes em nossos textos e já fazem parte da nossa história. A todos, nós só temos agradecer, assim como também agradecemos às produções e assessorias que sempre confiaram no nosso trabalho. Esse sucesso também é de vocês.

O Contracen@rte foi criado no dia 10 de abril de 2012 por dois amigos comunicólogos apaixonados pela arte. Sem dinheiro no bolso, mas com muita força de vontade e criatividade, eles arriscaram e começaram a produzir resenhas, críticas e matérias sobre tudo que rolava de mais quente no cenário cultural carioca. O nome surgiu de uma conversa da dupla que apostava em algo que pudesse unir as três artes: o teatro, o cinema e a música. É, parece que deu certo.

Aos poucos, novos colegas se juntaram ao projeto, e com apenas um mês de vida, o Contracen@rte ganhava o seu domínio e deixava de ser blog para ter status de site. Com o objetivo de trazer o melhor da cultura para os “arteiros” de plantão, o Contracen@rte chegou com a proposta de ser uma página repleta de aventuras, suspense, comédia e, claro, muita arte. Nesse 1 ano de vida foram mais de 500 coberturas, 453 posts, 50.530 visitantes e 365 dias de pura cultura. E você, que se tornou o nosso arteiro, sempre nos acompanhando do outro lado do computador. É para você que preparamos esse site.

Confiram agora as mensagens dos artistas ao Contracen@rte:

Diego Luri, ator de “Shrek – O Musical”
“Parabéns ao Contracen@rte pelo seu primeiro ano de vida intensa no cenário teatral fluminense. O mercado tem se tornado cada vez mais aquecido e é muito bom saber que existem sites realmente comprometidos com a divulgação de informações sobre os espetáculos que estão em cartaz e sobre os grandes talentos dos nossos palcos. Fico honrado por poder fazer parte dos entrevistados desse veículo tão querido. Um grande parabéns ao Rodrigo Vianna e toda a sua equipe! Que venham mais muitos e muitos anos de muita música e teatro. Muita arte! Muito Contracen@rte!”

Para acessar a matéria em seu veículo original, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário