terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Shrek - O Musical

Fonte: Unfaded Beauty

Depois de quatro filmes e depois de virar uma estrela do cinema Shrek desembarca aqui no Brasil com o seu próprio musical, direto da Broadway. O espetáculo conta a história vivida pelo ogro no primeiro longa metragem, onde toda a aventura começa, onde ele se apaixona pela princesa Fiona e conhece o seu melhor amigo, o Burro.

Depois de ter sido feita uma seleção pelo Brasil todo para serem encontrados os atores e atrizes perfeitos para cada papel, os escolhidos finalmente foram encontrados. Quem está interpretando o Shrek é o ator Diego Luri, que já havia participado de algumas produções no Rio de Janeiro, como o musical infantil a Bela e a Fera, a Fiona é interpretada pela atriz Sara Sarres, que  já foi a Christine do musical O Fantasma da Ópera e também já participou do musical Cats como Jellylorum, o Burro está sendo interpretado pelo comediante Rodrigo Sant’Anna, ou mais conhecido pelo seu papel no Zorra Total como Valéria e quem vai interpretar o Lord Farquaard, o pequeno vilão do musical, é o ator Marcel Octavio, que já partcipou de vários musicais, um deles é o Hair. Só não posso deixar de fora o outros atores que também fazem parte do elenco: Mauro Gorini, Renan Mattos, Giulia Nadruz, Alice Motta, Analu Pimenta, Tatiana Sobral, Elton Towersey, Thadeu Matos, Mariana Gallindo, Camilla Carmargo, Fabricio Negri, Lucas Drummond, Camila Braunna, Fabiana Tolentino, Rooney Tuareg, Juliana Lago, Tato Maiuolo, Giselle Lima, Conrado Helt, Marcelo Ferrari, Bruno Kimura, Julia Gomes e Thaynara Bergamim.

O musical está sendo trazido pela Kabuki produções e XYZ Live, com uma super produção. E já estreiou no Rio de Janeiro dia 14 de dezembro, no teatro João Caetano. A previsão de estréia aqui em São Paulo é para agosto do ano que vem, quando tivermos mais informações não deixo de passar para vocês.

Para acessar a matéria na íntegra, em seu veículo original, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário