quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Shrek - O Musical estreia no dia 14 de Dezembro no Rio de Janeiro

Nesta última quarta-feira (12) o teatro João Caetano, no Rio de Janeiro, recebeu convidados para a pré-estreia de Shrek – O Musical.

Fonte: Acesso Cultural

O espetáculo, que conta a conhecida história do ogro que deve resgatar a princesa Fiona para que não se case com o Lord Farquaad, estreará no dia 14 de Dezembro, para uma temporada de quatro meses, e em seguida, partir para São Paulo em 2013. 

A cena do burro é sensacional, Rodrigo Sant'Anna tira fácil o riso da plateia com sua burrice, durante o espetáculo tem uma esteira no palco onde o burro e o ogro ficam fazendo os movimentos como se tivessem andando e nesse meio tempo passa alguns animais voando, tipo uma vaca. Já a Fiona criança, a atriz Júlia Gomes, aparece num castelo cantando com a sua doce voz, em seguida vem a Fiona adolescente e por fim a Fiona adulta interpretada por Sara Sarres. 

Enquanto Diego Luri (Shrek), Rodrigo Sant'Anna (Burro), Marcel Octavio (Lord Farquaad) e Sara Sarres (Fiona), brilhavam no palco, na platéia estavam Vanessa Gerbelli, Daniel Daniel Rocha, Joana Balaguer, e o cantor Zezé di Camargo, que veio acompanhar de perto o trabalho da filha, Camila Camargo, que compõe o elenco.

Camila interpreta o Shrek criança, a Dorothy, a Elfa Sapateira, o Cover de Fiona criança e da Fiona Jovem e o Rato Sapateador. "É muito bom ter a experiência de num mesmo musical dar vida a personagens tão diferentes, poder brincar com isso. Estou amando, muito feliz, acho que vir pro Rio me fez crescer e a cada novo trabalho eu aprendo ainda mais", diz.

Para ler a matéria na íntegra, em seu veículo original, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário