domingo, 19 de junho de 2011

Theatro D. Pedro lota com público de "A Bela e a Fera"


Fonte: Equipe DiegoLuri

A apresentação do espetáculo "A Bela e a Fera" no último sábado, 18 de junho, fez lotar o Theatro D. Pedro, no município de Petrópolis (RJ). O musical infantil, que traz Diego Luri no elenco, foi assistido por pouco mais de 500 pessoas no teatro imperial. Sem mais ingressos à venda, muitas pessoas tiveram que voltar para suas casas sem assistir à peça.

O elenco, encabeçado por Jessica Machado (Bela) e Gabriel Azambuja (Fera), traz ainda Neco Ibañez, Agatha Brum, Amanda Ribeiro, Caiky Maia, Leandro Lima e Wellington Bossoni. Todos ficaram emocionados quando, ao fim do espetáculo, foram aplaudidos de pé pela plateia lotada. "Foi uma energia maravilhosa", contou o ator Diego Luri.

O espetáculo conta a história de um príncipe mau, que ao negar ajuda a uma feiticeira é transformado em uma fera. Para quebrar o feitiço, ele precisa conquistar o coração da mulher que ama, antes que caia a última pétala de uma rosa encantada. Para saber sobre outras apresentações do espetáculo acesse www.martinsfrancoproducoes.xpg.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário