segunda-feira, 21 de outubro de 2013

"Shrek - O Musical" realiza sessões populares

Fonte: Cena Musical

Nos dias 31 de Outubro, 07 de Novembro e 21 de Novembro, quintas-feiras, às 19h, serão realizadas sessões especiais do espetáculo "Shrek – O Musical", pelo projeto Dias de Teatro Musical II no Teatro Bradesco.

Em sua segunda edição, o projeto é uma iniciativa para ampliar o acesso à cultura e promover a formação de plateia para espetáculos deste gênero. O musical terá sessões populares, com ingressos a R$ 60,00 (R$ 30,00 meia-entrada) para todos os setores do teatro.

"Shrek - O Musical" conta a história do ogro que foi expulso de casa aos 7 anos e vive isolado num pântano na floresta do reino “Tão Tão Distante”. Depois de ver seu espaço invadido por criaturas que tiram seu sossego, o ogro acompanhado de um burro hilário, precisa salvar uma princesa e lutar contra um nobre trapalhão. E as peripécias dessa saga são cantadas e contadas de forma singular pela produção brasileira, num conjunto cenográfico que transpõe fantasticamente a plateia para o pantanoso e divertido mundo de Shrek. E, claro, conduzida por um elenco talentoso, encabeçado por Diego Luri e Giulia Nadruz, Shrek e Fiona, e tem entre os destaques o ator Rodrigo Sant’Anna, do humorístico global Zorra Total, que personifica o Burro e Felipe Tavolaro, que traz sua experiência em espetáculos musicais na Broadway e no Brasil, como Lord Farquaad.

Para acessar a matéria na íntegra, em seu veículo original, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário