quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Shrek - O Musical

Fonte: Ler Dormir Comer

Quem aí nunca assistiu aos filmes Shrek e se apaixonou pelo ogro mais doce do cinema? Eu particularmente adoro Shrek, esse conto de fadas do avesso, e nunca consegui assistir a um dos filmes sem rir completamente do começo ao fim. Atualmente, Shrek - O Musical está em cartaz no Teatro João Caetano, no Rio de Janeiro. 

O musical estreou em 14 de dezembro no Teatro João Caetano, no Rio de Janeiro. Produzido pela Kabuki Produções e pela XYZ Live, apresentado pelo Bradesco Seguros e pelo Ministério da Cultura, o musical segue Shrek, um ogro pouco educado que se apaixona por uma princesa que foge dos padrões comuns de beleza - e conta também com um burro falante e um vilão anão muito malvado também. 

Mas é claro que você já conhece essa história. Shrek surgiu do livro ilustrado escrito por William Steig em 1990 e virou líder de bilheteria nos cinemas. O primeiro filme, lançado no ano de 2001, fez tanto sucesso que gerou três continuações. Logo ganhou os palcos da Broadway e, atualmente, está em turnê pelos Estados Unidos. 

Para Shrek - O Musical do Rio de Janeiro, temos Diego Ramiro como diretor, Marcelo Castro na direção musical e, no elenco, Diego Luri (como Shrek), Sara Sarres (como Fiona), Marcel Octavio (como o vilão Lord Faquaard) e Rodrigo Sant'Anna (como o burro falante). Outros 23 atores compõem o elenco, e se revezam no coro e em outros papeis. 

Para acessar a matéria na íntegra, em seu veículo original, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário