sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

A peça do ogro mais querido dos cinemas

Musical de 'Shrek' estreia hoje no João Caetano com o ator Diego Luri como protagonista

Fonte: Destak Jornal - Diversão & Arte

O ogro que conquistou corações no cinema agora vai para o teatro João Caetano: o musical "Shrek" estreia hoje.

A história é a mesma do primeiro filme, da franquia que já tem quatro. Nela, o protagonista (Diego Luri) vai resgatar a princesa Fiona (Sara Sarres), acompanhado de um burro falante (Rodrigo Sant'Anna), a mando de um nobre meio trapalhão (Marcel Octavio), e acaba se apaixonando por ela.

"O humor do Burro me atraiu. Ele tem uma levada de subúrbio americano, que o Eddy Murphy deu ao personagem no primeiro filme. Isso se manteve no musical", conta Rodrigo Sant'Anna, ator que faz a Valéria e a Adelaide no "Zorra Total", da TV Globo.

Segundo Rodrigo ele foi ver o filme só depois do convite. Com Sara Sarres foi diferente - ela já chegou à peça apaixonada pelas ogrices de Shrek.

"Ele tem um humor muito interessante. Ele não é tão direcionado só para crianças", conta a atriz que já teve que responder algumas vezes se era bonita demais para o papel. "Não sei se falar sobre isso é bom ou é ruim (risos). A Fiona tem um lado princesa e é mais fácil a bonita virar ogra do que o contrário", diverte-se, com a simpatia de Shrek.

Para acessar a matéria na íntegra, em seu veículo original, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário