domingo, 22 de julho de 2012

Musical Infantil

Fonte: Nossa Dica

Depois do sucesso no Teatro Vannucci, na Gávea, o infantil “Porquinhos O Musical” está em cartaz no Miguel Falabella, no Norte Shopping, aos sábados e domingos às 16hs.

Com texto de Dharck Tavares, o espetáculo inova o teatro musical infantil no Rio de Janeiro com músicas apresentadas ao vivo, passando por gêneros musicais como o jazz, blues, pop e o rock. No elenco, Diana Cataldo vive a Porquinha Rosa, além dos atores Rodrigo Fernando (Porquinho Pietro), Mayla Hadalla (Porquinha Kika), Junior Hoffmann (Lobo Mau), Rayssa Bentes (Chapeuzinho Vermelho) e Diego Luri (Narrador).

“Porquinhos O Musical”,  adaptado do clássico da literatura“Os três porquinhos”, apresenta duas porquinhas e um porquinho no lugar dos três tradicionais. Ele conta a história dos bichos que viviam na floresta e decidem construir as suas casas, mas terão que lutar contra o Lobo Mau, que mora faminto na floresta e vai tentar destruí-las e jantar todos. Os diretores Leandro Bispo e Patrick Dadalto fazem da encenação, uma versão original e bem humorada, mas também com um tema educativo para as crianças: o trabalho árduo é sempre mais seguro do que o mais fácil. Os figurinos são inspirados nos musicais da Broadway. A novidade é que ainda esse ano, será lançado o CD com todas as músicas da peça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário