domingo, 10 de julho de 2011

Copacabana é tema de musical no Teatro Ipanema


Fonte: Equipe DiegoLuri

A peça Golden Copa, dirigida por Paulo Afonso de Lima, estreia no Teatro Ipanema neste domingo, 10 de julho, com Diego Luri no elenco. O espetáculo conta, através de música, dança e teatro, a história de Copacabana, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro.

O repertório é vasto e abrange desde a bossa nova de Tom Jobim até os elegantes clássicos de Frank Sinatra. Elis Regina também é lembrada, em uma performance cômica, pela atriz e cantora Patrícia Evans.

O vencedor do concurso Dança dos Famosos da TV Globo em 2009, Átila Amaral, em parceria com a bailarina Luciana Rodrigues, marca o espetáculo com coreografias que ajudam a contar a história do bairro. Átila também demonstra sua versatilidade artística cantando ao lado de Diego Luri e Alexandre Zago o clássico "Ela é Carioca", de Tom Jobim e Vinícius de Moraes. O elenco conta ainda com a participação de Carmen Pompeo, Alexandre Zago, Rebeca Jamir, Lú Gondim, Fernanda Faria, Beta Borges e Chris Sanches.

O espetáculo fica em cartaz no Teatro Ipanema todos os domingos de Julho e Agosto, sempre às 20h. Os ingressos estão à venda pelo site www.ingresso.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário