quinta-feira, 12 de setembro de 2013

“Shrek - O Musical” finalmente chega a São Paulo

Fonte: ArteView

Na última segunda-feira, dia 9 de Setembro, o Arteview esteve presente na Coletiva de imprensa e, prestigiando a pré-estreia vip para convidados de “Shrek: O musical”. Isso mesmo foi dada a largada para mais um musical em Sampa.

Depois de uma temporada de cinco meses no Rio de Janeiro e curta temporada em Curitiba, a peça finalmente chega ao Teatro Bradesco na não “Tão Tão Distante São Paulo”, trazendo um ar de graça e, um clima divertido para toda a família.

Assim como no filme, a peça conta a história do carismático ogro que luta contra um nobre trapalhão pelo amor de sua princesa Fiona. Tudo com a espirituosa e perspicaz ajuda de seu amigo Burro. E as peripécias dessa saga são cantadas e contadas de forma singular pela produção brasileira, num conjunto cenográfico que transpõe fantasticamente a plateia para o pantanoso e divertido mundo de Shrek. E, claro, conduzida por um elenco talentoso, de 15 músicos, 24 atores e 4 stand-ins, encabeçado por Diego Luri e Giulia Nadruz, Shrek e Fiona, e tem entre os destaques os atores Felipe Tavolaro, como Lord Farquaad e Rodrigo Sant’Anna, do humorístico global Zorra Total, que personifica o Burro.

Baseada no original da DreamWorks Theatricals, a versão brasileira de Shrek - O Musical tem direção de Diego Ramiro e direção musical de Marcelo Castro, vencedor do prêmio Shell.

Claudio Botelho, nome que é excelência em produções musicais brasileiras, assina com maestria as versões das músicas para o português. O texto assinado por Cristina Berio foi criativamente adaptado para conquistar o público no Brasil. Essa dobradinha é apenas uma das combinações que vão prender o espectador por toda a hilariante jornada.

Entre os muitos efeitos surpreendentes que enriquecem o espetáculo vale ressaltar o ilusionismo de Issao Imamura, que, como num passe de mágica, faz levitar a princesa Fiona, para delírio da plateia.

Para acessar a matéria na íntegra, em seu veículo original, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário