segunda-feira, 11 de março de 2013

Horários do fim de semana do musical "Shrek" são alterados

Fonte: UOL

Os horários das sessões dos sábados e domingos do musical "Shrek", em cartaz no Teatro João Caetano, no Rio de Janeiro, foram alterados. Nos dois dias, as sessões ocorrem às 13 e às 19h, e não mais às 16 e 20h. Há também sessões às quintas e sextas, às 20h, que permanecem sem alteração.

O musical estava programado para cumprir temporada até o final de janeiro, mas ganhou prorrogação até abril. Dirigido por Diego Ramiro, o espetáculo, que tem estreia prevista para São Paulo em agosto, retrata a história do adorável ogro, que se apaixona por uma princesa nada convencional.

Camila Camargo, segunda filha do cantor Zezé Di Camargo com Zilu, participa do elenco do espetáculo atuando e cantando, mas garante que não pretende seguir a carreira de cantora. "Já tem muito cantor na família. Meu pai já me chamou para cantar com ele, mas não quis", afirmou a atriz ao UOL.

Já o carioca Diego Luri, que interpreta o papel-título, usa próteses de silicone no rosto, no pescoço e nas mãos. "Eu não respiro. Só nos olhos e na boca", disse o ator em entrevista ao UOL em dezembro de 2012. O intérprete conta com ajuda do ar-condicionado e de ventiladores na coxia para suportar o calor.

Para acessar a matéria na íntegra em seu veículo original, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário