segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Formação de Plateia "Shrek - O Musical"

Fonte: Anda Brasil

A Secretaria de Cultura, do Governo do Estado do Rio de Janeiro, está disponibilizando ingressos para a peça “Shrek”, como parte do programa Formação de Plateia, no Teatro João Caetano - Praça Tiradentes, s/nº, Centro – RJ. Teremos 50 convites por sessão a serem distribuídos para escolas da rede pública, ONGs e instituições sociais de todo o estado do Rio de Janeiro. 

Sessões no mês de fevereiro:
Quinta-feira 14/02 – às 20h
Sexta-feira 15/02 – às 20h
Sábado 16/02 – às 16h e às 20h
Domingo 17/02 – às 16h e às 20h
Quinta-feira 21/02 – às 20h
Sexta-feira 22/02 – às 20h
Sábado 23/02 – às 16h e às 20h
Domingo 24/02 – às 16h e às 20h

Para fazer sua reserva você precisa seguir os seguintes passos:

- entrar em contato por email – para um pré-agendamento do dia e quantidade de convites, a confirmação dependerá da disponibilidade de convites para data desejada.
- enviar o formulário de agendamento em anexo devidamente preenchido.

Sinopse
Depois de fazer sucesso nas telas de cinema e nos palcos internacionais, o ogro mais amado do mundo chega ao Brasil para estrelar Shrek, o Musical. O espetáculo conta a história do verdolengo Shrek (Diego Luri) que, para manter a paz no seu pântano, é obrigado pelo Lord Farquaard (Marcel Octavio) a salvar a princesa Fiona (Sara Sarres) das garras do Dragão. Para encarar este desafio, Shrek conta com a companhia do falante e atrapalhado Burro (Rodrigo Sant’anna), formando uma dupla perfeita para muitas aventuras e gargalhadas.

Para acessar a matéria na íntegra, em seu veículo original, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário