segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Minas Gerais recebem o espetáculo teatral "A Bela e a Fera"


Fonte: Equipe DiegoLuri

O estado de Minas Gerais será a próxima parada da turnê de 2011 da peça "A Bela e a Fera", produzida pela Martins Franco Produções. Diego Luri, que voltou para o espetáculo recentemente, acompanhará o elenco durante a estadia nas cidades mineiras de São Lourenço e Cruzília. Cada cidade terá única apresentação da peça, nos dias 13 e 14 de outubro, respectivamente.

Ao lado de Luri, integram o elenco os atores Neco Ibañez, Agatha Brum, Caiky Maia e Leandro Lima, com a participação especial de Éverlley Santos como Maurice e Aline Lopes como Zip. Nas apresentações em Minas Gerais, Yann Dufau e Dari Piñeiro assumem os personagens principais da peça.

Após a passagem pelas cidades de São Lourenço e Cruzília, em Minas Gerais, o elenco segue para Resende (RJ), para a última apresentação do espetáculo neste ano. Diego Luri não participará da apresentação, pois estará em cartaz com o musical "On Broadway - Os Grandes Musicais", de Paulo Afonso de Lima, no Teatro Ipanema, Rio de Janeiro. Em seu lugar, o ator Éverlley Santos interpretará o mordomo Horloge.

O espetáculo conta a história de um príncipe mau, que ao negar ajuda a uma feiticeira é transformado em uma fera. Para quebrar o feitiço, ele precisa conquistar o coração da mulher que ama, antes que caia a última pétala de uma rosa encantada. Para saber sobre outras apresentações do espetáculo acesse www.martinsfrancoproducoes.xpg.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário